Como comprar seus pratos congelados na Congelô?
Você pode fazer o seu pedido de diversas maneiras: pela loja online, pelo whatsapp, por telefone ou pessoalmente na loja da Congelô.
A compra é iniciada pelo cadastro na loja virtual. Precisamos dos seus dados pessoais e das informações de entrega do pedido.
Após concluir o cadastro, navegue pelos produtos. Os pratos estão organizados em departamentos. Você pode usar a ferramenta de busca sempre disponível no topo da página.
Escolha os pratos e produtos e adicione ao carrinho. Você pode ajustar as quantidades antes e depois de adicionar ao carrinho.
Para finalizar a compra, acesse e verifique o seu carrinho. Você encontrará a relação dos produtos adicionados, suas quantidades, preços e o valor total a pagar.
Finalize o pedido: informe o local da entrega, período agendado para receber seus produtos e o meio de pagamento. Você pode escolher receber em casa ou retirar na loja. Confira o valor da taxa de entrega.
Nossas entregas são efetuadas por entregadores terceirizados. A opção pelo PAGAMENTO NA ENTREGA torna necessário o retorno do entregador à loja e isso gera uma cobrança adicional de 50% no valor da taxa de entrega e também pode acarretar atrasos na entrega caso ocorra baixa disponibilidade de entregadores dispostos a retornar ao estabelecimento.
Caso surja alguma dúvida ou ocorra algum problema com a sua entrega, nossa equipe de lojas está à disposição para atender. Faça contato por telefone ou whatsapp. Nosso time vai sempre trabalhar duro para sua completa satisfação.
Congelô Refeições Congeladas Rua João Gomes Frossard, 236, loja 12, Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP, CEP 14.026-586 Whatsapp: 16 99760 7588 Telefone: 16 3911 4608Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas.